O silencioso momento vazio
Pequenos desejos
Eu só queria que ele ligasse.
Basta levantar
Sempre haverá algo que nos encabula, que nos desarma. Sempre haverá alguém que nos prejudica. Sempre haverá algo para nos por pra baixo, para nos fazer sentir impotentes.
Mas é nesse momento que você pode levantar e agir. É nesse momento que você pode fazer a diferença para alguém. É nesse momento que você pode encarar os seus medos, sem receio de se machucar. Tudo sempre é mais simples do que a gente pensa que é.
E no final o que importa é quem você enfrentou, o que você superou, quem você fez feliz.
Reviravoltas
Selos
Regras: responder às seguintes perguntas e indicar 15 blogs
Nome: Elisa
Uma música: Good Riddance - Green Day
Humor: Feliz normalmente, mas quando não, o extremo oposto, meios termos não são comigo nesse aspecto.
Uma cor: Roxo
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Sozinha é agradável, mas com os amigos é bom também... acho que de qualquer jeito, tanto faz.
Um seriado: Friends
Frase ou palavra mais dita por você: "mano"..."ou não"
Os 15 blogs: Os mesmos do selo abaixo, ok?
Indicado por Animus Immortalis
Regras:
-Deve-se repassá-lo para outros 15 blogs – e comunica-los
- Esclarecer sua postagem (falar sobre o selo, as regras e afins)
- Incluir em sua postagem 7 coisas sobre você.
7 coisas sobre mim? Difícil essa... Acho que nem eu mesma sei 7 coisas sobre mim, mas vamos tentar:
-Tenho mechas roxas
-Queria poder tocar e cantar, e é o que eu faço quando não tem ninguém por perto. E canto baixinho na rua quando ouço música
-Acho que às vezes pareço muito mais segura, bem-resolvida e feliz do que na verdade eu sou
-Muitas das postagens são baseadas em alguém ou no que eu sinto, mesmo que eu sempre diga que não
-Adoro cheiro de chuva, cândida e cloro
-Tenho uma roupa muito parecida com a do selo de cima, incluindo a meia-calça com bolinhas
-Achei que ia ser impossível dizer 7 coisas sobre mim, mas acho que poderia ficar aqui o dia todo falando muito mais
Os 15 indicados para ambos os selos:
As melodias da Lina
Animus Immortalis
Just be happy
.cantante
Aslan bloggs
lágrimas aleatórias'
Mentes perturbadas pensam...
Simplesmente Respire
Dream girl ;), sua micolândia e brigadeiro de panela
Dreaminess
Bom, serão só 10 desta vez...
Até mais :)
Agarre-se à máscara
Deixe ir
Às vezes as pequenas coisas são tão plenas em sua perfeição que tornam a vida por si só mais colorida. Mas como algo que nos deixou tão feliz um dia perde todo o seu encanto? Algo que nos fez tão bem se tornou um mal, ou pior ainda, um nada. E o pior é que batalhamos incansavelmente para retomar o sentimento prévio, e essa luta irá nos dilacerar em algum momento, tornando a dor ainda maior. Mas por algum motivo, não podemos deixar tudo ir, precisamos segurar firme, tudo porque temos medo de que aquilo deixe o presente e se torne apenas uma lembrança nostálgica. O que não percebemos é que quanto mais tentamos retomar aquela perfeição de um dia, mais abrimos possibilidades de que em vez de se tornar uma boa recordação, torne-se apenas algo que nós queremos esquecer. E então, de que adiantará aquela felicidade ter existido? Mas obviamente não é tão simples assim, o ser humano não pode apenas se desapegar de algo tão bom. Por que para nós é inconcebível aceitar que algo bom se foi e que nada dura para sempre.
Um nada
E vivenciando os dias, um após o outro, ela cada vez mais percebeu o quão ridícula era. Todas as certezas que havia implantado para si, devido à observação mundana, se esvaíram em algum momento, nem ela sabia dizer quando. E por romper a barreira de seus princípios que a protegeriam, agora ela sente dor. Uma dor tensa, como se estivesse dando uma idéia de algo maior que estava por vir. Mas agora, ela sabia bem do que se tratava. Logo iriam arrancar seu coração, isso era só uma mera questão de tempo. Nada dura para sempre.
A questão nem era mais essa, e sim o que sobraria para ela depois. Onde estavam as outras pessoas que um dia a fizeram feliz? Onde era sua casa? Para que colo correria quando as lágrimas começassem a desabar pelo rosto? O desespero ao reparar que ela não era mais ninguém a tomou por inteiro. Ela não sabia como pôde se transformar em um ninguém insignificante e dependente. Nunca quis isso para ela. Tomou todo o cuidado para que isto não acontecesse.
Se entregar foi algo que ela jurou não fazer nunca na vida. Mas as doces juras de amor inesperadas seduziram a frágil alma de alguém inseguro e sem amor próprio. Mas agora nem isso mais restava para ela. Era um nada pateticamente completo. E não tardaria para ser reduzida a menos que isso e se perder completamente.
But though you're still with me
Mas embora você ainda esteja comigo
I've been alone all along
Eu estive sozinha o tempo todo
My Immortal - Evanescence
O alguém
E às vezes tudo o que você precisa é de alguém. Mas não um alguém aleatório, aquele alguém. E aí você olha para o lado e não acha, às vezes é simplesmente tarde demais. E aí você corre, não é possível que o alguém não esteja lá. Nem avisou quando partiu. Você nem percebeu quando isso aconteceu. Mas por mais que você corra, que procure, você nunca mais vai encontrá-lo. E quando você desiste e aceita, não entende por que isto aconteceu, como foi deixar uma pessoa tão querida de afastar repentinamente. Mas aconteceu. E tudo o que te sobra é o vazio, a saudade. E por mais que você tente, nada nunca preencherá o vazio e acabará com a falta que a pessoa te faz.