E um dia, como outro qualquer, eu acordei.
Mas a manhã não era como outra qualquer, ela não sorria para mim. E o sol não era o de sempre, ele não me iluminava. E o meu quarto não era o mesmo, ele não me acolhia. E os meus pais não eram os mesmos, eles não me entendiam. E a minha casa não era a mesma, ela não me trazia lembranças felizes. E o meu caminho não era o mesmo, ele não parecia familiar. E a minha escola não era a mesma, ela não mostrava onde me encaixo. E os meus amigos não eram os mesmos, eles não enxergavam o meu olhar. E ele não era o mesmo, ele não escutava minha alma.
E então notei, não era um dia como outro qualquer.
Ele não sorria para mim, não mostrava emoções. Ele não me iluminava, me empurrava para a escuridão. Ele não me acolhia, me jogava ao acaso do destino. Ele não me entendia, nem tentava me escutar. Ele não me trazia lembranças felizes, ele fazia eu me perguntar se elas chegaram a existir. Ele não me era familiar, nunca tinha sido tão estranho a mim. Ele não me encaixava, só me mostrava que não pertencia a lugar nenhum. Ele não enxergava meu olhar, não olhava para mim. Ele não escutava minha alma, não queria perder tempo.
Ele não passava de um vazio preto e branco, um dia de realidade.
________________________________________________
O blog ganhou um selinho da Thay, do Reflexo Encantado
Aqui vão as regras:
1- Postar o selinho no blog
2-Responder à pergunta: Você considera seu blog uma flor?
Olha, pensando bem agora, acho que sim. Como uma flor as idéias contidas nele nascem do nada. Os sentimentos posto nele crescem, se fortalecem, desabrocham e depois murcham.
3- Indicar 5 blogs e avisar os donos.
As melodias da Lina
...E sarcasmo é meu nome do meio...
Just be happy
Simplesmente respire
Dreamgirl ;) , sua micolândia e brigadeiro de panela