A sensação

|


E da onde vem esse estranho vazio que me devora de dentro para fora? Começa no lado esquerdo do peito, esvaziando tudo fria e lentamente. Aos poucos sobe pela garganta, provocando um misto de agonia e insegurança, que lembra vagamente aquela dor de choro reprimido. E sobe à minha cabeça, expulsando o medo do desconhecido perante a sensação e substituindo por aquela melancolia. Sim, Aquela melancolia, velha conhecida das noites passadas no meu quarto vazio. Vem logo a desesperança, o descaso comigo mesma e a conformação. Mas de repente há uma reviravolta, a sensação ganha uma nova força e domina os meus olhos, que logo se afogam. No que seria tomado como o fim da enxurrada, surge então a pena de mim mesma. Pobre criatura que não sabe de nada, não sabe o que é ter motivos válidos para chorar. E então a enxurrada se triplica. E no fim a sensação vai embora, me deixando ali largada sem dó nem piedade, mas prometendo que em breve voltará.



______________________________________________________________




Recebi esse selo do Blog No Passo do Mundo, e agradeço muito mesmo :)

Este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a reflexão, entusiasmo e empolgação para continuidade do nosso trabalho.

Homenageio então:

....E Sarcasmo é meu nome do meio....

As melodias da Lina

Just be happy

Simplesmente respire

Dreamgirl ;), sua micolândia e brigadeiro de panela

Reflexo Encantado

Peço aos comentaristas que receberam o selo que façam referência ao blog que os homenageou, escolham outros blogues que achem justo homenagear - com o respeito pelos critérios atrás indicados - copiem a imagem do selo e mantenham a lógica do texto aqui apresentado.

E o mundo é colorido

|

E tem certos dias que você simplesmente vê que não são necessário motivos para se sorrir.

Viver é mais que o suficiente.
Independentemente de tudo o mais.
E nunca o mundo foi tão colorido.

E é inutil procurar palavras para descrever esses dias.


-----------------------------------------------------------------------------------


Hora do Planeta 2010 - Sábado, 27 de março das 20:30 às 21:30

Um pequeno gesto que faz sim bastante diferença

E o mundo é preto e branco

|

E um dia, como outro qualquer, eu acordei.
Mas a manhã não era como outra qualquer, ela não sorria para mim. E o sol não era o de sempre, ele não me iluminava. E o meu quarto não era o mesmo, ele não me acolhia. E os meus pais não eram os mesmos, eles não me entendiam. E a minha casa não era a mesma, ela não me trazia lembranças felizes. E o meu caminho não era o mesmo, ele não parecia familiar. E a minha escola não era a mesma, ela não mostrava onde me encaixo. E os meus amigos não eram os mesmos, eles não enxergavam o meu olhar. E ele não era o mesmo, ele não escutava minha alma.
E então notei, não era um dia como outro qualquer.
Ele não sorria para mim, não mostrava emoções. Ele não me iluminava, me empurrava para a escuridão. Ele não me acolhia, me jogava ao acaso do destino. Ele não me entendia, nem tentava me escutar. Ele não me trazia lembranças felizes, ele fazia eu me perguntar se elas chegaram a existir. Ele não me era familiar, nunca tinha sido tão estranho a mim. Ele não me encaixava, só me mostrava que não pertencia a lugar nenhum. Ele não enxergava meu olhar, não olhava para mim. Ele não escutava minha alma, não queria perder tempo.
Ele não passava de um vazio preto e branco, um dia de realidade.


________________________________________________

O blog ganhou um selinho da Thay, do Reflexo Encantado


Aqui vão as regras:

1- Postar o selinho no blog

2-Responder à pergunta: Você considera seu blog uma flor?

Olha, pensando bem agora, acho que sim. Como uma flor as idéias contidas nele nascem do nada. Os sentimentos posto nele crescem, se fortalecem, desabrocham e depois murcham.

3- Indicar 5 blogs e avisar os donos.

As melodias da Lina

...E sarcasmo é meu nome do meio...

Just be happy

Simplesmente respire

Dreamgirl ;) , sua micolândia e brigadeiro de panela