Selo Doce Essência

|
Bom, ganhei esse selo bonitinho do blog As Melodias da Lina. Muito obrigada!




As regras desse selo são as seguintes: Colocar o link do blog que me indicou, indicar outros 5 blogs e responder as perguntas abaixo:

1. Mania: Não tenho idéia de uma mania minha, talvez seja melhor quem eu conheço responder essa por mim.

2. Pecado capital: Gula.

3. Melhor cheiro do mundo: Grama molhada da chuva.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma viagem de uns 3 meses para a Europa? UMa viagem por vários lugares do Brasil? Compraria um apartamento duplex perfeito? Não sei, não penso muito em coisas muito impossíveis de acontecer hshashashas

5. Casos de infância: Um cachorro maior que a minha bicicletinha me perseguiu e me deixou com medo de cachorros.

6.Habilidade como dona de casa: Nenhuma, eu iria morrer de fome.

7. O que eu não gosto de fazer em casa: Não vem nada em minha cabeça que eu prefire fazer em outro lugar se não em casa.

8. Frase: "Nós somos a mudança que queremos ver no mundo." - Mahatma Gandhi

9. Passeio para o corpo: Spa.

10. Passeio para a alma: Ouvir uma música muito legal, daquelas que entram mesmo na sua alma em um lugar muito legal, em um momento da sua vida onde as coisas estão dando certo (eu viajando aqui).

11. O que me irrita: Muitas coisas. No momento provavelmente acordar cedo é a que mais irrita.

12. Frase e/ou palavra que fala muito: "tipo...", "mew...", "cara...", "velho..."

13. Desce do salto e sobe o morro quando: Tem alguma coisa realmente injusta acontecendo.

14. Talento oculto: Queria ter, mas acho que não tenho nenhum.

15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Crocs

5 blogs que indico para o selo: ...e sarcasmo é o meu nome do meio...; Just be happy; Sleepwalking past hope; Dreamgirl ; ) - e sua micolândia; Ana Bea

To esperando insperação para novas postagens, o que não deve acontecer antes do fim de semana, já que a semana ta meio movimentada. Beijos à todos.

3 pessoas também deram sua opinião:

Juh S. disse...

Valeu Lih!
Coo seeempre vc me dando selos....
esse eh mesmo dahorinha ahahahuauha

sua mania... nao prestar atençao mais de 1 minuto nas coisas! ahahahaha

zuzu

amooo

Unknown disse...

Hahaha legal, mas eu ainda não entendo esse sistema de selos =\

Desirée disse...

Brigada
brigada
brigadaaaaaaaaaa
seu blog é perful ^^
perdoe a demora ^^
bjinhos
add no msn:

desi_koala@hotmail.com

=****