O tempo

|

Tenho a ligeira impressão de que quando mais cresço, mais rápido passa o tempo, o que considero meio injusto. Quer dizer, quando eu era criança, não tinha muita coisa pra fazer sabe, era basicamente brincar e coisas do tipo. Mas agora, sei lá, parece que quero fazer mais coisas do que o tempo me permite. Quero cantar, tocar, rir, ler, escrever, viajar, curtir, dançar, zoar, sair, passear, abraçar, beijar e muitas, muitas outras coisas.Parece que cada vez mas nossa vida está sendo consumida, então nunca esqueça de aproveitar os pequenos momentos, sejam eles muitos ou poucos.


Another turning point
Outro momento decisivo;
a fork stuck in the road
uma encruzilhada na estrada.
Time grabs you by the wrist
O tempo agarra você pelo pulso;
directs you where to go
direciona você aonde deve ir.
So make the best of this test
Então pegue o que tiver de melhor desse teste
and don't ask why
e não perguntei o porquê.
It's not a question
Não é uma questão
but a lesson learned in time
mas uma lição aprendida a tempo.
It's something unpredictable
É algo imprevisível
but in the end it's right
mas no final está certo
I hope you had the time of your life
Espero que você tenha tido tempo para a sua vida.
So take the photographs
Então pegue as fotografias
and still frames in your mind
e imagens ainda em sua mente.
Hang it on a shelf
Pendure-as na prateleira
of good health and good time
da boa saúde e bons tempos
Tattoos of memories
Tatuagens de memórias
and dead skin on trial
e pele morta em julgamento
For what it's worth
Porque o que vale
it was worth all the while
valeu o tempo todo.
It's something unpredictable
É algo imprevisível
but in the end it's right
mas no final está certo
I hope you had the time of your life
Espero que você tenha tido tempo para a sua vida.
It's something unpredictable
É algo imprevisível
but in the end it's right
mas no final está certo.
I hope you had the time of your life
Espero que você tenha tido tempo para a sua vida.
Good Riddance (Time of your life) - Green Day


5 pessoas também deram sua opinião:

Rafael Sperling disse...

Eu não estou dando a minha opinião. Isso aqui é um texto sem ideias.

Lina :) disse...

Tem selo para você no meu blog.
Beijos.

Paola disse...

A cada dia o tempo parece ser insuficiente pra tudo que queremos faze, fato! :/

Saudade :*
PS: Have the time of your life!!!

Serrao disse...

Welcome to my life, time is always short as life... but I enjoy it anyway lol

Juh S. disse...

nss eu qndo li o começo da musica fiquei pensando ''nss ela ta fazendo traduçao de espressoes?"

ai passou dos 2 primeiros versos eu me toquei...
to loira po dentro
ahahaaha

tempo é uma questao injusta