Pequenos desejos

|


Eu só queria que minhas inseguranças não me sufocassem, que meus medos não me derrubassem, que meu silêncio incomodasse. Queria que o sol não se pusesse, que a lua sempre enchesse, que a luz nunca piscasse. Queria que a felicidade sempre prevalecesse, que a vitória sempre acontecesse, que o sorriso nunca se desfizesse. Queria que as amizades se eternizassem, que o amor sempre acontecesse, que a vida nunca terminasse.
Eu só queria que ele ligasse.

Basta levantar

|


E o que te faz se sentir um grande nada? O que te deixa inseguro, o que te faz se sentir inferior, sem importância? O que te cria a certeza de que você não tem muito valor? O que entristesse, o que complica seus problemas?

Sempre haverá algo que nos encabula, que nos desarma. Sempre haverá alguém que nos prejudica. Sempre haverá algo para nos por pra baixo, para nos fazer sentir impotentes.

Mas é nesse momento que você pode levantar e agir. É nesse momento que você pode fazer a diferença para alguém. É nesse momento que você pode encarar os seus medos, sem receio de se machucar. Tudo sempre é mais simples do que a gente pensa que é.

E no final o que importa é quem você enfrentou, o que você superou, quem você fez feliz.