(sem título)

|

Sabe, passamos um tempão tentando construir os nossos sonhos, atingir os nossos objetivos, fazendo o possível para chegar um pouquinho que seja mais próximo de realizá-los. São dias e noites dedicados ao que desejamos que seja o nosso destino afinal. Até então concretizarmos. E tudo então ganha mais vida, torna-se melhor. O encanto e felicidade vêm com aquele sentimento de auto-realização que nos deixa mais confiante. Mas então sempre surge alguém. Sempre surge alguém e nos derruba, destrói sempre a nossa felicidade, quase sempre conscientemente. E é isso que me mata hoje em dia. Saber que tem gente que por puro egoísmo ou prazer têm a audácia de atrapalhar a vida dos outros sem necessidade alguma. Atrapalhar a vida de alguém que nem chegava a ser um incômodo. E é isso que me desanima. Sempre, mas sempre mesmo tem alguém desse tipo. E já me pergunto se vale a pena então correr atrás, já que algum dia alguém irá nos derrubar sem piedade.

Esse tipo de pessoa ganha somente o meu desprezo, realmente espero que as pessoas no geral possam mudar e perceber que não se vai longe atrapalhando a vida alheia. E que o que é uma pequena ação sua pode ter uma repercussão imensa na vida de alguém.

5 pessoas também deram sua opinião:

Luana Andrade disse...

Compreendo sua irritação Elisa... Ainda fazemos (me incluo intencionalmente) parte daqueles que prezam a pureza de uma ato correto ou pelo menos aceitável socialmente, sem deslizes provocados ou concorrência doentia, obsessão destrutiva, enfim, a citada ambição desmedida. E quando é idealizado demais, encantadoramente **, surge um inoportuno que obsta os planos, nos deteriora... É preciso respirar e não cometer um homicídio doloso (sorriso amarelo). Respire. Beijo sonoro.

Luana A.

Juh S. disse...

Inveja mata.
E as vezes nao é nem inveja, é pior, é aquela inferioridade que quer destruir a nossa felicidade.

Por favor lih, converse comigo sobre isso!
nunca me senti tao distante lendo algo seu e nao sabendo do q se trata..........................

Tay disse...

Mas sabe, quando alguém nos derruba, aprendemos a levantar, e com isso ficamos mais fortes e corajosas, e quem derruba a gente é apenas por pura inveja.

bjus =*

Ana disse...

Há pessoas que, de fato, são impossíveis... o melhor mesmo é ignorá-las, e manter distância. Siga com sua vida e não se aborreça com quem não merece.

Paola disse...

Eu ja passei por isso também, é péssimo. Você disse que sem motivo, mas tem um motivo idiota. Pura inveja, não consegue aturar ver os outros felizes então tem que acabar com aquilo. Nunca devemos desistir, uma hora quem vai ser derrubada será a pessoa que te derrubou, mas não porque você provocou isso, mas sim porque ela terá o que ela merece.

Beijão, te amo :]