Um nada

|

E vivenciando os dias, um após o outro, ela cada vez mais percebeu o quão ridícula era. Todas as certezas que havia implantado para si, devido à observação mundana, se esvaíram em algum momento, nem ela sabia dizer quando. E por romper a barreira de seus princípios que a protegeriam, agora ela sente dor. Uma dor tensa, como se estivesse dando uma idéia de algo maior que estava por vir. Mas agora, ela sabia bem do que se tratava. Logo iriam arrancar seu coração, isso era só uma mera questão de tempo. Nada dura para sempre.
A questão nem era mais essa, e sim o que sobraria para ela depois. Onde estavam as outras pessoas que um dia a fizeram feliz? Onde era sua casa? Para que colo correria quando as lágrimas começassem a desabar pelo rosto? O desespero ao reparar que ela não era mais ninguém a tomou por inteiro. Ela não sabia como pôde se transformar em um ninguém insignificante e dependente. Nunca quis isso para ela. Tomou todo o cuidado para que isto não acontecesse.
Se entregar foi algo que ela jurou não fazer nunca na vida. Mas as doces juras de amor inesperadas seduziram a frágil alma de alguém inseguro e sem amor próprio. Mas agora nem isso mais restava para ela. Era um nada pateticamente completo. E não tardaria para ser reduzida a menos que isso e se perder completamente.

But though you're still with me

Mas embora você ainda esteja comigo
I've been alone all along

Eu estive sozinha o tempo todo

My Immortal - Evanescence

3 pessoas também deram sua opinião:

Mayara Evelyn :) disse...

poooxa, mt massa! :O

Paola disse...

até me arrepiei

Babih Xavier disse...

Esse mundo de sentimentos sempre me deixa perdida sabe... me identifico com textos que não sei explicar.