Nunca é sempre

|

E o que realmente importa? E o que é real? E quando as suas verdades desmoronam em ruínas aos seus pés, o que te sobra? Talvez seja melhor nem construirmos nossos muros de felicidade. Nada dura para sempre. Talvez seja melhor se contentar com o chão, e não colocar certeza em nada que dependa de outras pessoas, sejam elas quem forem , digam elas o que disserem. Não que todos te enganarão, ainda há decência nesse mundo afinal. Mas tudo pode mudar, e nem você nem elas podem garantir que isto não aconteça. O mundo não gira para nós, infelizmente.
Nada dura para sempre.

2 pessoas também deram sua opinião:

Paola disse...

me identifiquei muito com esse lih, faço das suas palavras as minhas.

「ϻȝƚɋɣαɦȡ 」 disse...

Caríssima Li,

Concordo contigo. Sabes, acredito que é importante criar laços para com algumas pessoas, porém sem jamais permitir que estes laços passem em torno de nosso pescoço. Parece-me que encontras tua força na solidão. Bem, é o que eu faço. Mas ainda assim tenho para mim que é importante ter alguém com quem se possa contar.

É, a propósito, 'tema' do que acabo de postar...

Quanto ao seu comentário no penúltimo post em meu blog, é vero. Desacredito na capacidade humana do ser humano. rs

.
.

PS: Obrigado por seres atenta ao meu cantinho. Eu sempre passo por aqui, e já li dos teus textos uma parte que muito me agradou, mas não encontro a força necessária para tecer bons comentários...