Poder me soltar

|

Poder fugir. Não fugir, isto é errado. Poder encarar e perceber que isto não me faz mais bem. Perceber que isto chega a me prejudicar. Poder correr não de medo, mas com vontade de conhecer novos horizontes. Poder estar satisfeita novamente sem precisar de um motivo claro para isso. Poder ser feliz simplesmente porque sou, sem precisar que algo bom me aconteça para me trazer esse sentimento temporariamente. Poder acordar todo dia com um sorriso estampado no rosto, sabendo que como todos os anteriores, será ótimo, independente do que aconteça. Poder ter prazer em respirar. Alegrar-me com os dias de frio e de calor. Rir à toa. Poder ser independente. Poder me sentir viva. Viver!
Tudo o que eu quero é voltar a viver como antes. Sem precisar de ninguém para isso.
Tudo o que eu quero é me libertar.


6 pessoas também deram sua opinião:

Meus desabafos :) disse...

Adoro essa música *_*.Aliás,adoro toodas as músicas dele.AHAHAH!
-
Hm,eu também estava assim.Presa á uma pessoa,precisando dele para sobreviver.Mas deixei o meu coração sentir-se do jeito que ele queria, e bom,ele conseguiu encontrar o caminho mais 'fácil':) .Apenas siga o seu coração!
-

Beeeeijos.

Luana Andrade disse...

Linhas libertárias... Eu refleti durante a leitura: "fuga? confronto? fluxo?", nenhum somente, nada único, nada derradeiro... Isto foi o entrelace dos três.
O sorriso genuino estampado desvinculado de algo que o force a surgir é importante! Adorei o "implicitamente clara" próximo ao título... Não sei quando modificou, agora que meus devaneios permitiram perceber?! (risos). E "Garota Interrompida" é excelente, gosto do tom instrospectivo e da expressão dos olhares. Drama psicológico.. A vida se faz assim de fato. Um Beijo Li... *-* Belo texto, que liberte-se...

Desirée disse...

e o que vc tá esperando?!
uhahuahua

「ϻȝƚɋɣαɦȡ 」 disse...

Por vezes é um processo que demanda tempo, mas não é difícil. Basta a simplicidade de um gesto, e a sua sustentação pelo intelecto e pelo ser.

O querer não é o suficiente: é apenas o estopim. Sem ação não existem mudanças.

Libertas-te!

Paola disse...

Se é isso que você quer liberte-se, viva a vida do seu jeito. Busque o que te faz bem.

Gustavo Paiva disse...

Poder e não poder sobre coisas simples... simples? Parece mais difícil do que imaginamos. Mas o caminho é ser racional e buscar seu bem estar sempre. E isso está além do poder ou não poder. Seguindo... (: