Os resquícios de uma alma

|
O desespero é tanto que já alcançou à calma. Uma estranha tranqüilidade, que em poucas vezes na minha existência vi ocupando meu coração. A desilusão com a vida que criei e comigo mesma é tanta que nem me preocupo mais. Pra que perder meu tempo? Não canso de provar que sou imutável nesse aspecto. Aprender com os meus erros provou-se impossível pra mim, pessoa desequilibrada e mal agradecida. Não sei se posso dizer que é desde sempre. Acho que não. Mas já há muito tempo sou quem sou, não sei como e nem por que. Um alguém que é tolo e sofre, mas só sofre porque merece. Desistir de mim é o que eu faço de melhor hoje, pelo visto fui à última a achar que tudo podia ser diferente. Realisticamente analisando, bom, não vai ser. Esta última decisão consciente de meu ser provavelmente é a única certa.
E já quase nem sinto mais. Amor provou-se irreal, idealista. Tristeza? Ainda resta um pouco, vem junto do remorso pela dor que causei aos outros. Vergonha também. Mas estas emoções misturadas com a minha decepção provaram-se o meu pior veneno, que me consome aos poucos. Mais cedo ou mais tarde tudo estará acabado. Já estou quase que totalmente vazia por dentro, não encontro nem mais forças para derramar uma última lágrima.
O que me resta é viver esses poucos momentos aqui e ali, com pessoas que logo também irão me ver realmente e desistir de mim. Tudo porque sou egoísta e covarde para acabar com isso antes. Mas quem sabe um último momento de lucidez me ajude a fazer o que devo e dar logo um fim para isso.

6 pessoas também deram sua opinião:

FE disse...

Se vc n tem + força, pegue de mim.
Se te amar te faz sofrer... n me ame +
Se vc desistiu da sua vida, eu n desisti de te amar, ver vc feliz, ta do seu lado, de apenas ver vc ri mesmo de brava comigo pq eu n como, te ve como uma pessoa importante pra mim e isso vc pode acreditar q vc eh, se vc desistiu da sua vida eu peço pra n desistir peço NO MAIOR ATO DE EGOISTA DO MEU LADO pra q fique comigo,ria comigo,fique do meu lado na vida ou na...

Paola disse...

você não é desequilibrada, nem mau agradecida, nem tola e muito menos merece sofrer. e você não vai desistir, seus amigos estão aqui por você e quando você precisar de ajuda sabe que pode contar com a gente mesmo que isso não ajude muita coisa. covarde seria se poupar de viver grandes emções que estão por vir.
espero do fundo do meu coração que esse "momento de lucidez" nunca venha a tona.

te amo mãmãe!

Paola disse...

ps: o felipe é muito fofu! *-* owwwn

mim mesmo disse...

Eu tava tipo "Será que pe o kaka?" quando eu li o primeiro comentário, e era mesmo hahahahaha
Li
o de sempre
-não se mate
-cuide dessa cabecinha
mas conhecendo vc pode ser que vc não esteja sentindo isso agora e nem na hora que escreveu
mesmo assim
se em qualquer dia sentir
é só gritar
que eu vou e levo todo mundo junto!
Bjs

Meus desabafos :) disse...

Hmm, nessas horas os seus amigos tem que dar um mega abraço que ai vão sumir todos esses probleminhas do coração *_*



Beeeeijinhos!

' Joseαne Costα* disse...

' Li...tão bom vir aqui no seu cantinho, seus textos estão lindxos, amei tudo aqui viu^^
bjoo's no ♥

Josy*