(sem título)

|

E quando não tiver mais amor, já não terá mais sorriso. E a alegria sobreposta então será pela mais profunda tristeza. E a melancolia já não irá mais partir. E os pontos de luz que estrelavam no céu serão para sempre encobertos por escuras nuvens, mostrando que sem eles, o céu afinal nunca passou de um grande vazio. E já não terá mais motivos para continuar. E depois que o rosto delicado deixar de ser encoberto pelas lágrimas à princípio julgadas erroniamente intermináveis, será dominado pela mais completa falta de expressão, pela desilusão. E não haverão mais motivos para se levantar. Mas isso não será um problema, visto que o sol já não irá mais nascer.

11 pessoas também deram sua opinião:

Juh S disse...

Bom você descreveu meu periodo de assexualidade.

(lih se pah te falam q ta suicida tb sim viu HAHAHA)

Paola disse...

Lindo lih, mas não deixe que a tristeza te domine. Tem tantas coisas boas por ai e você sabe disso.

Te amo muito! *-*-

Anônimo disse...

Deus é contigo.Seja firme e prossiga.Abraços.

Serrao disse...

Tenho uma continuação para você, digo por experiência própria: Perceberá que nada mais importa, junto ao último suspiro se foi a última esperança, derramando lágrimas em noites que se prolongavam e se demoravam, o sono já não era mais importante, suas perspectivas de futuro também não, a vida nunca havia parecido tão insossa, nada havia mais sabor ou beleza, músicas já não apaziguavam a alma, bebidas já não refrescavam o corpo assim como a comida não o esquentava, tudo parecia perdido, nada parecia correto, e a mais clara resposta havia se mostrado incorreta, e quando realmente percebeu que não havia mais nada pelo que lutar e em mais nada no que se agarrar... decidiu continuar, sabia que o mundo não havia mais nada que a pudesse entreter mas uma nova luz havia surgido, mesmo que não acreditasse nela seguiu em frente, afinal já tinha errado antes...

Lih, não sei se isso faz sentido para você, mas fez para mim. Nunca se esqueça: Eu te amo muito.

Meus desabafos :) disse...

Quando o amor acaba, a vida perde sentido mesmo :O


Ahhhhhhhhhh, mas fica bem *_*

-


Kisses & love.

' Joseαne Costα* disse...

' Oi Li, passando p/ deixar meu carinho^^
Texto perfeito viu^^
bjoo's no ♥

Josy*

Camila disse...

e entao te pergunto: o mundo é regido pelo amor?

「ϻȝƚɋɣαɦȡ 」 disse...

E quando enfim se findar a esperança e o coração num antagônico leito repousar - haverá, pois, a possibilidade de um recomeço. Os extremos se conectam. Somente quem sente o amor em todas suas formas pode sentí-lo verdadeiro.

Tânia T. disse...

o amor é fundamental com certeza.

gostei do post.
bjoks

Maldito disse...

nenhuma noite dura tanto tempo,...

ThayFreir disse...

Li.. eu sei que flar é fácil mas é verdade quando dizem que o tempo é o melhor remédio. Não cura todas as doenças, mas alivia qualquer dor.

Tem um selo pra vc lá no blog.. bjos flor.