Dezembro de altos e baixos

|

Realmente, me surpreendo às vezes com a quebra da rotina monótona e contínua da minha vida. Minha vida é daquele tipo bem pacato, sem grandes acontecimentos ou novidades, nem nada do tipo. Mas realmente, esse mês superou tudo. Acho que aconteceram mais coisas do que o ano todo. Altos e baixos, bem balanceados, por isso mesmo não posso dizer que foi o melhor mês do ano, porque não foi. Mas foi o mês de acontecimentos e mudanças, claro.
Estou dizendo tudo isso só para refletir aqui como de repente algo tão inesperado pode vir e tumultuar a nossa calmaria. E nos fazer desejar que a nossa vida voltasse a ser monótona, que nunca tivesse deixado essa condição. E então vem algo muito bom para balancear e nos mostra que foi ridículo desejar que a nossa vida voltasse à calmaria, pois aí as coisas boas não aconteceriam. E assim vai a vida, ocorrências vêm e tiram o nosso chão, mas às vezes não tem problema, pois do nada algo nos leva aos céus em um piscar de olhos. E não importa realmente se são mudanças boas ou ruins no final das contas. Acontece, e às vezes não fomos nós que provocamos isso, claro que na maioria das vezes sim, mas certas vezes não. Então talvez não devamos perder a cabeça com as coisas, só devamos tentar tirar o melhor proveito que pudermos delas. E tentar fazer o que estiver ao nosso alcance para que só as experiências boas se repitam. As coisas vão melhorar, sempre melhoram.

“Depois da escuridão sempre vem o amanhecer”

2 pessoas também deram sua opinião:

Juh S. disse...

Nossa, esse mês também foi um mês INESQUECIVEL pra mim. Esse final entao, tem sido tao supreendente que nunca imaginaria.
mais é assim q a vida segue,
assim que as coisas funcionam.
e estou amando!

bjsss
teamooo

Paola disse...

É, parece que mudanças estão acontecendo para todas nós...

Se a vida não fosse assim não teria graça e nunca saberiamos quando realmente estamos felizes.

beijãooo! te amooooo S2