Sem você

|

Lembro-me de antes. Julgava-me feliz, completa, auto-suficiente. Vivia, e nada mais, sem espectativas e sem sonhos, sem desejos e nem aspirações, graças ao medo que me limitava. Não tinha grandes planos, viver era mais que o suficiente, mas do que podia esperar. Até aquele dia. E então tudo se tornou mais colorido, mais alegre. Tudo teve mais sentido. E então só viver não bastava, tinha que aproveitar, explorar, descobrir. E o tempo passou a ser um inimigo. Uma vida não era mais suficiente. E me deparei incondicionalmente viciada nessa nova sensação. Viciada, não há outra palavra que expresse melhor. Não consigo viver mais sem isso. não há porque viver sem isso. Voltar a condição de antes já não é o suficiente, já não me contenta. Não depois da descoberta do verdadeiro significado que a vida pode ter.

Há uma passagem de um livro que na verdade eu não curti muito, mas que pode dizer com mais clareza tudo o que eu tentei dizer. Não é falta de inspiração, diria que o que me bloquei no momento é o excesso dela, que faz denovo as palavras conhecidas não bastarem para a discrição:

"...minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas...Pontos de luz e razão...E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mmas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada."

Stephenie Meyer - Lua Nova

5 pessoas também deram sua opinião:

Anônimo disse...

Ownn, como é fofo saber que esses momentos tão bons têm um significado tão profundo principalmente pra você, a garota que nao demonstrava seus sentimentos e segredos mais profundos e agora solta uns "eu estou amando" de vez em quando. E eu fico feliz por pressenciar essa grande mudança!
Beijos
Mara

Paola disse...

A cada postagem sua eu percebo quanto você está feliz vivenciando essa fase nova da sua vida.

"Viciada, não há outra palavra que expresse melhor. Não consigo viver mais sem isso. não há porque viver sem isso." (somos duas) hehe

Tay disse...

Você escreve muito beem..
adorei *-*

bjus ;*

Juh S. disse...

Esse foi um texto que eu meidentifiquei demais, ja te disse. A parte do auto-suficiente eu falei por um tempao isso! aprendi com a mestra ahahahaha
Mais o amor é lindo sim. Os sentimentos sao dopantes e a pessoa viciante. Continue sempre assim tão eu. hahahah

bjss

Anônimo disse...

Eu sabia que esse dia chagariia! você tem sonhos agora, e tudo parece tãão colorido e significante <3
Beijos Jé *-*