Medo

|

É, medo. Medo de crescer, medo de ter que amadurecer. Medo de mudar. Medo de não dar certo. Medo de que os sonhos não sejam nada mais que apenas isso. Medo de enfrentar a realidade. Medo do que me cerca. Medo do que está por vir. Medo do amanhã. Medo de não poder prever. Medo porque sei que não posso voltar atrás. Medo porque sei que não posso ignorar algumas coisas. Medo porque sei que não posso deixar para depois. Medo porque sei que todos estamos sozinhos. Medo porque sei que existe um fim.

6 pessoas também deram sua opinião:

... disse...

vc nunca ta sozinha sempre tem amigos q vc pode contar mesmo estando longe... Medo de crescer de seguir a vida faz parte pq todo mundo tem medo disso, mas eh a vida ela continua. Mesmo querendo voltar a traz mesmo querendo muda mesmo querendo q ela nunca acabe ela passa e temos q seguir sempre em frente e quando olha pra traz olha pra vê o que perdeu o que n pode ter mais o que n pode continuar tendo sorri e ir sempre pra frente

Juh S. disse...

medo é natural, sempre me parece como um choque repentino com a realidade. Agora embora tudo mude, ocorra, voce pode ter a certeza que eu sempre estarei la. nunca terá um fim, apenas um recomeço. Te amo lilica!

Serrao disse...

Não tenha medo de nada, a vida é uma blança, se você tem medo é porque você tem algo valioso pelo que temer, seja o amor, seja sua própria vida, seja sua família, seja seus amigos, seja a sua realidade, nunca tema, porque se parar para pensar, na verdade você sente medo porque está feliz com o que têm. ^^
Te amo Lih

Unknown disse...

O fim de algo é um novo começo.

Anônimo disse...

eu tenho medo de não saber aproveitar minha vida como devia. Só que nunca se está sozinha, temos nossa familia e amigos, eles nunca irão nos deixar, sempre estarão no nossos corações dependendo de qualquer coisa.

MUUUITO OBRIGADA, pela visita, fiquei muito feliz e estou seguindo seu blog,
beejo ;*

Luana Andrade disse...

Medo torna-nos mais atentos, expectantes do acaso... Sentir medo é fato que comprova sua vitalidade, seu anseio de perspectiva. Existe sempre o equilíbrio Lih... sem o medo, não teríamos sensatez ou ousadia. Enxergue-o como um estaca: para trás, o conformismo, para frente o imprevisível.
Beijo.