Nossos dias

|

Tava pensando aqui... tudo muda tão rápido não? Sei lá, parei pra pensar, de uma hora pra otra, nossa vida pode simplesmente dar uma reviravolta. Um dia pode fazer toda a diferença, pode mudar toda nossa concepção sobre determinado assunto, pode mudar nossa visão e o valor que damos para a vida. Pode nos trazer momentos inesquecíveis, no bom e no mal sentido. Pode mudar radicalmente nosso humor. Pode mudar nosso carinho e afeto para com uma pessoa. Então tente não desejar que determinado dia passe, ou que já fosse um certo dia. Um dia pode mudar muita coisa. Só depende da forma com que encaramos tudo.

2 pessoas também deram sua opinião:

Serrao disse...

Elisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ataca denovo, como eu poderia evitar de ler outro post sobre o dia a dia e suas concepções e tramas.
Só queria dizer que adorei seu post, como sempre gosto junto dos outros que simplesmente podem ser resumidos em " Vamos salvar o mundo! "
continue assim Li

Juh S. disse...

Ai ai lih...

eu como pessoa de mil personalidades, diria que horas podem dar reviravoltas e udar tudo.
Em questão de momentos nosso interior se traforma, ficamos bravos ou felizes, decepcionados, magoados, enaltecidos e cheio de si.

Vivendo Cada hora como se fosse a última!!

bjsss